Drenagem Linfática em Cápsulas

29/05/2017

Celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade são exemplos de situações e fases da vida das mulheres em que a retenção hídrica ocorre com bastante frequência. E, para tratar isso tudo, nada melhor do que uma drenagem linfática.

Normalmente chamado de Drenagem em Cápsulas, Cacti-Nea™ auxilia na eliminação do excesso de fluidos, sem a perda de minerais, com ação antioxidante e ainda ajuda na redução de peso. "O extrato é obtido do fruto do cacto Opuntia fícus, com uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos, como cisteína e taurina, antioxidantes poderosos, como glutationa, flavonoides, entre outros compostos fenólicos e betalaínas", explica a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora da rede de farmácia de manipulação Pharmapele, com sede no Recife (PE).

Cacti-Nea™ drena o líquido que está acumulado entre as células para os vasos linfáticos, eliminando os resíduos e toxinas congestionados e ainda auxilia na ação diurética, sem perda dos minerais essenciais para a saúde, ajudando a eliminar a sensação de inchaço e a celulite.

Há milhares de anos, os componentes de Cactinea® eram utilizados pelos índios Zapotecas no deserto do México para conseguir diminuir a fome em dias difíceis sem caça. Com o tempo, começaram a perceber que, quanto mais consumiam esta matéria-prima, menos fome e mais energia eles sentiam. As mulheres da tribo o utilizavam no pós-parto pelos poderes anti-inflamatórios e diuréticos.

Pharmapele: é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro.

www.pharmapele.com.br

Última modificação em Seg, 29 de maio de 2017 10:32


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas