Magic Touch Detox em Atibaia

10/01/2017

Você já deve ter ouvido falar muito da técnica Magic Touch Detox, uma massagem inovadora que elimina mesmo, de dois a três centímetros de medida e até um quilo na primeira sessão.

A função da técnica é desintoxicar o corpo, acelerar o metabolismo, eliminar toxinas, líquidos, celulite e gordura localizada.

O circuito de massagem dura em média duas horas, o primeiro passo está em fazer uma avaliação do paciente e tirar todas as medidas para que ao final do procedimento essas medidas e o peso sejam comparados. O segredo da eliminação está em cada etapa e na técnica inovadora da massagem que é alinhada com um ultrassom de alta potência, esfoliação corporal, argila e outros segredos.

O ideal é fazer de cinco a dez sessões uma vez por semana, quanto mais você fizer mais seu metabolismo responderá e melhor serão os resultados e a perda de gordura e celulite. É importante após o procedimento manter uma dieta equilibrada e beber bastante água para que as medidas perdidas não voltem. Como os resultados são visíveis já na primeira sessão, se você optar por fazer uma sessão só, uma dica é fazer um dia antes da festa ou do evento que você for, assim seu corpo estará com menos gorduras, livre de toxinas e você pode estar até um quilo mais magra.

O bom da técnica é que não é um procedimento invasivo, e como toda massagem, além dos benefícios estéticos ainda traz uma sensação de bem estar e relaxamento.

Em 2016 o método Magic Touch Detox ganhou prêmio no congresso Les Nouvelles como melhor e mais inovadora técnica.

A criadora do método foi a esteticista Flavia Medeiros, mas a Tatiana Taniguchi fez o curso diretamente com ela e trabalha com a técnica em Atibaia no Taniguchi Studio.

Entre no instagram @magictouchdetoxatibaia e confira fotos com resultados do antes e depois de quem já experimentou.

O Taniguchi Studio fica na Av. Horácio Neto, 775 - Vila Loanda, Atibaia – SP.

Telefone: (11) 2427-1671

Por: Laís Peçanha - Jornalista
@laispecanhajornalista

Última modificação em Ter, 10 de janeiro de 2017 18:30


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas