“Pretas Por Ter” novamente em Atibaia

20/02/2016

Sucesso de público em 2015, a peça retorna para Atibaia, com duas apresentações no Centro de Convenções Victor Brecheret.


No ano passado, o auditório da FAAT – Faculdades Atibaia foi o cenário ideal para que as personagens Altair e Marlene pudessem se encontrar e, assim, levar o público ao delírio com seu humor escrachado.


Interpretadas por dois atores, a peça é ambientada num cursinho pré-vestibular, no qual as personagens trabalham. Apesar de terem as mesmas origens, cada uma seguiu um caminho diferente na vida, e este reencontro promete grandes surpresas.


Através do humor, alguns assuntos sérios são abordados, como o preconceito e a discriminação racial. Essa batalha entre as duas mulheres promete muitas risadas e a diversão é garantida.


“Pretas Por Ter” é um texto de Alberto Damit, e já foi visto por mais de 80 mil pessoas no Brasil e em outros países, sendo um dos destaques do Festival Cômico de Maia – Portugal, no qual recebeu premiações.


A peça será apresentada no Centro de Convenções Victor Brecheret, em Atibaia, durante os dias 20 e 21 de Fevereiro e faz parte do Programa de Ação Cultural (ProAc) em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia.


Os ingressos poderão ser trocados por caixas ou latas de leite em pó nos postos de troca, que serão revertidos para a Casa do Caminho.

Mais informações poderão ser obtidas no site http://hangaroito.com/teatro/pretasporter/


Os postos de troca são: Centro de Convenções Victor Brecheret, Agência Hangar 8 e Casa do Caminho.

Serviço:


Teatro: Pretas Por Ter
Datas: 20 e 21 de Fevereiro de 2016
Valor: Um litro de leite integral longa vida ou uma lata de leite em pó
Local: Centro de Convenções Victor Brecheret – Alameda Lucas Nogueira Garcês, 511
Classificação: 14 anos

Pedro Henrique Mendonça

Estudante de Publicidade e Propaganda

e Produtor Cultural e de Eventos

Última modificação em Sáb, 20 de fevereiro de 2016 11:58


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas