Dicas: Conquiste os objetivos propostos para 2016

09/01/2016

O novo ano chegou e trouxe com ele muita esperança, energia positiva e boa vontade para cumprir as metas para 2016.

Confesso que ano passado tive certa dificuldade com elas, mas esse ano já comecei diferente, e vou dividir com você algumas dicas que estão dando certo comigo:

Mude! Deixe que esse ano seja realmente um novo ano.

Desapegue das pessoas que te machucaram no passado ou de qualquer coisa que esteja te perturbando e bola pra frente, até porque, ninguém vai mudar por você, a motivação tem que vir de dentro.

Anote tudo o que você deseja e começe aos poucos.

Não adianta fazer tudo de uma vez, pois vai te sobrecarregar e logo irá desistir, e não é isso que você quer, não é mesmo?

Anote tudo sobre os seus objetivos, e se for preciso, use até um despertador. Ex: Academia ás 14:00 na Terça e Quinta.

No meu caso, o despertador serve para me lembrar dos compromissos e também para me alertar, pois fico tanto tempo no computador, que esqueço até de levantar para me alimentar. Aliás, esse é um dos meus objetivos para 2016: Primeiro a minha sáúde, depois o trabalho. Felizmente, já estou aprendendo que tudo tem seu tempo.

Deixe sempre à vista todos os seus objetivos

Na minha casa tenho um painel no quarto onde tenho anotado os meus objetivos. Sempre que passo por eles lembro de me esforçar para cumprí-los.

Ao longo do ano dividirei com vocês as minhas experiências com os meus objetivos e quero saber quais são os seus objetivos para este ano?

Boa sorte com eles! 

Por Amanda Yumi
Consultora de Imagem e Estilo
Pesquisadora de Tendências e Comportamento de Consumo

Última modificação em Sáb, 09 de janeiro de 2016 00:07


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas