Pet Dicas: Tapetes Higiênicos

06/01/2016

Estamos em 2016 e ainda tem muito brasileiro que usa jornal em casa como se fosse o banheiro dos pets.

É fato, que por muitos anos, essa era a única opção para quem tinha cachorro em casa. Porém, o mercado pet se especializa a cada dia para trazer mais conforto e praticidade à vida dos pets e seus donos.

Por isso, para substituir o jornal, foram criados os tapetes higiênicos, uma opção bem mais eficiente e prática para o banheiro do pet.

Além de ter uma estética melhor do que os já ultrapassados jornais, garantem uma absorção infinitamente melhor, e inibem os odores. E o melhor, a limpeza do cantinho de necessidades do cachorro fica muito mais fácil de ser feita.

Os tapetes higiênicos são muito práticos, pois, podem ser presos com as fitas adesivas que são acopladas no produto, dessa maneira, não saem do lugar e permitem uma versatilidade de acordo com o sexo do animal.

Por exemplo, para os machos, o tapete pode ser fixado metade no chão e metade da parede, pois, o animal levanta a patinha para fazer xixi. Já para as fêmeas eles podem ser fixados totalmente no chão, aumentando a superfície para que ela abaixe confortavelmente e não molhe as patinhas.

A Petix, uma empresa líder no mercado de tapetes higiênicos, que tem uma linha completa para sanar as necessidades dos cachorros, de acordo com as características de cada um. Garantindo sempre o conforto tanto dos pets, quanto dos donos.

E, um detalhe que faz toda a diferença nos tapetes da Petix: o atrativo canino desenvolvido pela marca que ajuda o cão perceber o local correto para fazer xixi.

Já é tempo de deixar o jornal de lado e adotar o uso dos tapetes higiênicos. Até porque, atualmente, é comum que quase toda a família trabalhe fora. Por isso, praticidade na hora de deixar a casa limpa é um dos quesitos mais importantes para muitos. E, com o uso do jornal, essa praticidade passa bem longe.

Para conhecer a marca e os produtos acesse: www.petix.com.br

Última modificação em Qua, 06 de janeiro de 2016 01:56


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas