COWORKING: O que é e como pode te ajudar?

16/12/2015

Se você trabalha como freelancer ou empreendedora, com certeza deve saber como um escritório faz falta e como pode ser difícil conseguir se concentrar trabalhando em casa.

Uma ótima opção nesses casos é procurar por um Coworking.

Novidade no Brasil, e presente principalmente nas capitais, o conceito de Coworking resume-se basicamente a um espaço no qual diversos profissionais, das mais diversas áreas, podem trabalhar em seus projetos individuais, criando relacionamentos com outras áreas e tendo a sua disposição internet, telefone, espaço para reuniões e tudo o que for necessário para o funcionamento de um escritório.

O valor pago pela utilização do espaço depende dos serviços utilizados, mas é uma ótima saída, não é mesmo? Você pode trabalhar com conteúdo, tendo advogados como “colegas de escritório” o que, além de gerar um bom network, ainda pode ajudar quando surgir alguma dúvida.

Esse é apenas um exemplo, mas o ambiente dentro dos coworkings costuma ser bem diversificado, justamente para incentivar a troca de conhecimento e experiências, o que dificilmente ocorre quando ficamos o tempo todo no home-office.

Então, fica a dica: Se der vontade de trabalhar em um local que realmente tenha cara de “trabalho”, só que mais descontraído, considere essa opção. Você irá economizar, compartilhar, aprender, poder participar de palestras e crescer com outros profissionais.

Em Atibaia existe a 7DELUCCA, que além de ser um ótimo Coworking também é bem acessível, bem próximo ao centro da cidade.

Obs.: Esse não é um texto de divulgação. A 7DELUCCA foi citada por ser o único Coworking da cidade e possuir toda a estrutura necessária para qualquer profissional.

Por Taty Ferrari

Publicitária, Consultora de Marketing e Criadora de Conteúdo

www.publicitaty.com.br

Facebook Taty Ferrari -Twitter @publicitaty - Instagram @tatypublicitaty

Última modificação em Qua, 16 de dezembro de 2015 16:46


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas