Long Bob é o corte do momento

02/03/2015

Mudam as estações e as mulheres gostam mesmo é de mudar o visual, e a aposta para essa temporada é o corte Long Bob.

O corte foi moda nos anos 90, e voltou com tudo para conquistar as mulheres mais antenadas, que já estão dando adeus aos tradicionais fios longos.

 
O Long Bob é um corte mais natural, tem comprimento um pouco abaixo dos ombros, solto e com movimento. Além de combinar com todos as mulheres, o long bob surge sem nenhuma restrição, o seu cabelo pode ser liso, ondulado, e até cacheados, que vai ficar bonito.

A cor também pode influenciar no corte.

Se você tem pouco cabelo e a cor for uniforme, o desfiado que é feito nas pontas, para dar volume, pode não aparecer muito. Então, a saída para mostrar o corte é descolorir sutilmente as pontas, ressaltando assim o repicado e o movimento.

Caso você tenha bastante cabelo, o correto é desfiar os fios para dar leveza ao corte.

As mulheres com rosto redondo podem adotar o Long Bob mais reto, pois afina e alonga. Para o rosto quadrado aposte nos desfiados e para o rosto alongado opte pela franja para equilibrar o corte.

Para finalizar, este tipo de corte se adapta de várias maneiras, seja modelado com bobs, escova ou para ficar mais natural, uma ótima opção é fazer babyliss em mechas separadas aleatoriamente.

O Long Bob é um corte bem versátil, várias famosas já aderiram e vai ficar muito lindo em você também.

Por Amanda Yumi - Nossa caçadora de tendências

Cool Hunter

Última modificação em Seg, 02 de março de 2015 15:54


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas