Ajudajudar

06/11/2012

A Ajudajudar, fundada em janeiro de 2010, na cidade de Atibaia, é uma associação sem fins lucrativos cuja finalidade é levantar fundos através da realização de eventos para cobrir gastos com o bem-estar animal, desenvolver projetos de controle populacional de cães e gatos, promover a convivência harmônica entre seres humanos e animais, promover atividades educacionais e culturais.

A Diretoria, o Conselho e o corpo de voluntários da entidade são formados por pessoas com larga experiência na proteção animal que há cerca de 20 anos atuam na área e, portanto, conhecem bem o histórico da proteção animal na cidade assim como sua evolução.

A Ajudajudar não recebe verba pública porque entende que uma organização não governamental (ONG) deve suprir ela mesma suas finanças para realizar seus objetivos e, para isso, realiza eventos e conta com doações espontâneas de simpatizantes da causa.

A Ajudajudar não recolhe animais porque é contra a idéia de um abrigo pelo seu alto custo operacional e principalmente porque facilmente os abrigos se transformam em depósitos de animais que, ao contrário do que muitos pensam, vivem uma vida miserável.

Quem desejar colaborar pode fazer sua doação no Banco do Brasil

Agência: 4255-2

C/C: 10.804-9

Telefone para contato: 4411-7797

www.ajudajudar.blogspot.com.br

Última modificação em Ter, 06 de novembro de 2012 17:21


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas