Sete presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

31/10/2012

Estava conversando com meu pai hoje pela manhã sobre a difícil tarefa de agradar mulher com presentes.

Todo mês de Agosto é assim, é o mês de aniversario da minha mãe, e ele se desespera. Assim como ele, muitos homens têm uma tremenda dificuldade em presentear sua amada, andei lendo alguns artigos publicados sobre o assunto e nenhum chegou a uma conclusão. O que sabemos é que o presente certo é muito difícil de se encontrar, varia muito de mulher para mulher, mas o presente errado agente já sabe e é unanimidade. Para acabar com seus problemas chegou o guia "Sete presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher". Vejamos:

1) Eletrodomésticos:

Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a companheira de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra "trabalho" a uma mulher. Elas odeiam.
Então... Caso morem juntos e realmente o eletrodoméstico tenha utilidade, dê de presente para toda a família. No entanto, caso morem separados, ela pode estar precisando, vai saber... Enfim, não é o fim do mundo. Acho que o tal machismo está muito mais na cabeça das mulheres. Presente em um dia qualquer, sem embrulho mesmo, de forma despretensiosa, mas NUNCA em alguma data especial.

2) Qualquer apetrecho de cozinha:

Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: "vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o melhores gols da rodada”. Dependendo da mulher isso pode ser um suicídio, se ela aceitar a panela e o livro de receitas sem reclamar: desconfie. E por via das dúvidas, se ela te oferecer algo para comer preparado pelo tal presente, teste se não esta envenenado ofertando um pouco para a sogra.

3) Vale-compras:

Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor idéia de quem você é por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.
Também não acho boa idéia caso queira realmente agradar e/ou conquistar. Se a mulher é da família, uma irmã, prima, amiga, não vejo problema algum, melhor do que comprar coisas inúteis. Deixe de ser preguiçoso, na duvida, converse com a cabeleireira ou alguma amiga distante dela. Lembre-se as melhores amigas estragarão a surpresa.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro):

Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida. Acredite, esses acessórios para carro só vão agradar se sua namorada for a Ana Carolina, Simony ou a Maria Gadu. Repense.

5) Cremes de beleza, em especial o anti-rugas:

Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre "idade avançada" é uma tremenda roubada.  Se for presentear com isso aproveite e encomendo o seu caixão, e depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo:

Segura à onda tigrão. Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.

7) Livro de 1001 posições sexuais:

A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos. Esse tipo de livro você pode comprar quando estiver junto com ela. Quando ela te arrastar para um shopping aproveite leve ela ate uma livraria. Ande perto da seção dos livros eróticos, insinue, mas faça acreditar que a idéia de comprar um livro destes foi dela.

Boa sorte cuecas!

Última modificação em Qua, 31 de outubro de 2012 11:08


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas