Entrevista com Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas

30/10/2012

O Portal Entre Ellas esteve presente na noite de lançamento da nova coleção de verão da MyGloss, no Shopping Pátio Paulista, para conferir as novidades

E quem encontramos "entre ellas"? A blogueira de moda mais acessada do país, Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas

E como não somos nada estúpidas, fizemos entrevista, tiramos fotos e tietamos muito.

Confira a entrevista!

Portal Entre Ellas: Na sua opinião, é mais importante tá na moda ou ter estilo?

Camila Coutinho: Eu digo que sou um pouco fashion victim, mas no bom sentido, por que eu adoro ter tendências para seguir. É óbvio, que tem que ter uma noção do que fica legal em você, por isso, eu acho que o estilo é mais importante, pois você precisa de informação para se vestir bem. Dinheiro não é tudo nessas horas, às vezes você encontra tanta gente com dinheiro que não se veste bem. Então, eu acho que ter a informação é mais preciso, e com certeza, ter estilo é bem melhor.

Portal Entre Ellas: Onde você encontra inspiração para fazer os looks do dia, principalmente, "naqueles dias" de TPM?

Camila Coutinho: A minha tpm é aquela que só os outros percebem, eu não me sinto chata, mas tem "aqueles dias" que realmente não dá. Você não tem inspiração para nada, então, você coloca uma roupa qualquer, um jeans skinny, que vai bem sempre, uma camiseta e um blazer. Pra mim esse é o look ideal quando eu não sei o que usar, ou por exemplo, quando eu tenho uma reunião e preciso pensar em algo rápido para vestir. Bom mesmo é quando você pode tirar um dia para ir ao salão e se arrumar, não é mesmo?

Portal Entre Ellas: Você consegue separar a sua vida pessoal  do blog?

Camila Coutinho: Não, é impossível. Estou toda hora com o iPhone fotografando as coisas, por exemplo, eu estava no salão e queria um post mais rápido para hoje, por que não vou ter tempo de postar, então, tive a idéia de fazer as cincos sombras que a maquiadora  mais usa para fazer o esfumado  nos olhos. É isso, estou toda hora pensando em algo para levar para o blog.

Costumo dizer que o online só tá legal se o offline estiver legal. Você tem que circular, conferir as novidades, tem que viver, senão, você não tem idéia para fazer girar o conteúdo.

Última modificação em Ter, 30 de outubro de 2012 08:29


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas