Fórmula da Sedução

25/09/2012

Até hoje estão procurando a fórmula do amor, e agora, descobriram a fórmula da sedução, será? Na verdade, quando o assunto é coração, não há regras...

Mas se existe algo especial que a mulher pode fazer para envolver, conquistar e seduzir, por que não anotar no caderninho?

Atenção!!! Doses extras dessa fórmula podem causar paixões enlouquecedoras.

Comece dando asas à imaginação dele. Mesmo que você esteja totalmente apaixonada não declare isso totalmente de imediato, criar um clima de mistério, em torno de si, desperta ainda mais o interesse masculino. Fingir guardar um quentíssimo segredo é um valioso truque para mantê-lo afim.

Atitudes como “não sei se vou, não sei se fico” vão prender a atenção dele. Não dê nenhuma certeza, pois o “talvez” é a palavra da mulher sedutora. Os homens gostam de ser provocados. Então, vestir-se para arrasar, mas ao mesmo tempo adotar um comportamento discreto, passa a dupla mensagem do “quero e não quero” e assim, cada passo que der, vai ficar marcado na cabeça dele.

Não se preocupe em demasia com a sua performance, pois você pode cair numa armadilha. É necessário ouvir com atenção o que ele tem a dizer também. Isso é o que todo homem sonha receber de uma mulher: atenção e reconhecimento. Enquanto ele fala, deixe a linguagem corporal falar por você. Balançar o cabelo, correr a língua nos lábios, tocar o pescoço e o rosto é muito feminino e atraente aos olhos dele.

Seja feliz! Quando você é apaixonada pela vida transparece entusiasmo e será um ímã para atraí-lo. Os homens fazem tudo por um pouco dessa energia, mas nada de fingir para impressioná-lo.

E por fim, seja confiante. A auto-confiança tem alto poder de atração. Explore os seus pontos fortes como elegância, inteligência ou senso de humor.

Para você ser inesquecível, você deve ser única!

Última modificação em Ter, 25 de setembro de 2012 11:58


Escrito por:

Portal Entre Elas



Comente

Colunas